CRB, Sampaio Corrêa, Vitória, Altos e CSA classificaram-se na rodada

CRB e Sampaio Corrêa, pelo Grupo A, e Vitória, Altos e CSA, pelo Grupo B, selaram neste sábado (10) a classificação para as quartas de final do Nordestão 2021. O quinteto se junta a Ceará, Bahia e Fortaleza que já entraram em campo na oitava rodada garantidos na próxima fase.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">A Copa do Nordeste nunca esteve tão ON! <br><br>A partir de hoje, 16 novos canais integram a rede da Copa do Nordeste na <a href="https://twitter.com/TwitchBR?ref_src=twsrc%5Etfw">@TwitchBR</a>! É um pra cada clube e cada torcida, com transmissão dos jogos do torneio AO VIVO E COM IMAGENS. <a href="https://t.co/xzmmjYd0sT">pic.twitter.com/xzmmjYd0sT</a></p>&mdash; Copa do Nordeste (@CopaDoNordeste) <a href="https://twitter.com/CopaDoNordeste/status/1369367379050954761?ref_src=twsrc%5Etfw">March 9, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

CRB e Altos conquistaram a classificação após empatarem por 1 a 1 no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Os donos da casa saíram na frente do placar, com Diego Costa marcando aos 2 minutos do segundo tempo. O atacante Lucas Campos deixou tudo igual aos 28.

Com este resultado, o CRB encerrou sua participação na terceira colocação do Grupo A, portanto vai encarar o segundo colocado do Grupo A, o Bahia, nas quartas de final. Já o Altos, terceiro colocado do Grupo B, vai duelar com o vice-colocado do Grupo B, o Vitória, no mata-mata.



Quem também avançou com um empate foi o Vitória. O clube baiano empatou com o 4 de Julho por 1 a 1 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). O time piauiense abriu o placar com o atacante Dudu Beberibe aos 16 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Igor Catatau, aos 29, igualou o marcador.

Sampaio Corrêa e CSA também avançaram à fase seguinte com um empate por 0 a 0 no estádio Castelão, em São Luís (MA). O quarto colocado do Grupo A, a Bolívia Querida, vai encarar o líder do mesmo grupo, o Ceará, o único invicto na competição, tendo obtido até o momento quatro vitórias e quatro empates. Por outro lado, classificados pelo Grupo B, o quarto colocado CSA duelará com o líder Fortaleza.




Poste seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade